95ª Reunião Extraordinária do Colegiado Pleno
- Informamos que a 95ª Reunião Extraordinária do Colegiado Pleno, do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande, foi realizada em 18 de abril de 2022, em sala virtual, pelo Microsoft Teams.
- Reunião realizada.
Conselheiros(as) presentes:
Antônio Fernandes Filho – Presidente;
Carmem Dolores de Sá Catão – Diretora do CCBS;
Elisabete Oliveira Colaço e Edmilson de Souza Ramos – representantes do CCBS;
Vanderlan Francisco da Silva – Vice-Diretor do CH;
Xisto Serafim de Santana de Souza Júnior – representante do CH;
Isis Tatiane de Barros Macêdo Veloso – Vice-Diretora do CCT;
Erinaldo Clemente dos Santos – representante do CCT;
Karcius Marcelus Colato Dantas – Vice-Diretor do CEEI;
Mário de Sousa Araújo Filho – representante do CEEI;
José Agnelo Soares – Diretor do CTRN;
Jardel de Freitas Soares – Diretor do CCJS;
Jacyara Farias Souza – representante do CCJS;
Débia Suênia da Silva Sousa – Diretora do CFP;
Welington Bezerra de Sousa – representante do CFP;
Wilson Wouflan Silva – Diretor do CSTR;
Marcelo Nogueira de Carvalho Kokubum – representante do CSTR;
José Justino Filho – Diretor do CES;
Anielson dos Santos Souza – Diretor do CCTA;
Hugo Morais de Alcântara – Diretor do CDSA;
José Vanderlan Leite de Oliveira – representante do CDSA;
Maria Sândeny de Lima, William Harvey Machado de Sousa Lacerda Oliveira, Francisco Dornelles Fernandes da Silva, Ana Carolinne Almeida Carneiro e Jeyse Rani de Sales Nascimento – representantes do DCE;
José Pereira da Silva – representante dos Servidores Técnicos-Administrativos;
José Ferreira Lima Júnior e Nilton Ferreira Frazão – representantes da CSE;
Giliard Cruz Targino – representante da CSGAF.
Conselheiros(as) ausentes:
Mário Eduardo Rangel Moreira Cavalcanti Mata – Vice-Reitor, tendo justificado sua ausência;
Darcon Sousa – representante do CH;
Ivo Emanuel Dias Barros e Pollyana da Silva Nascimento – representantes do DCE;
Irlan Lopes Barbosa e Daniel Casimiro da Silveira – representantes dos Servidores Técnicos-Administrativos.